Limpeza de Tapetes e Carpetes em Embu-Guaçu

Procurando por Lavagem e Higienização de Tapetes e Carpetes em Embu-Guaçu?

Contamos com Equipe especializada e produtos especiais para deixar o seu tapete como novo. Atendemos todos os bairros com uma atendimento personalizado e rápido. Profissionais especializados e facilidade de pagamento.

LAVALIMPER LAVAGEM DE TAPETES COM PRODUTOS DE QUALIDADE

Lavagem de Tapete e Carpete

 

Nós da LavaLimper realizamos um serviço completo de limpeza de tapete e lavagem de Carpete, mantenha sempre seu tapete limpo, pois é preciso lavar o tapete de tempos em tempos para não acumular muita sujeira e bactérias, pois tudo que está na rua, acaba indo pro tapete quando pisamos nele, por isso importante realizar sempre uma limpeza no seu tapete.

Na Lavagem de Tapete que a LavaLimper realiza é feita um limpeza profunda além de remover a sujeira e poeira, é feita remoção de fungos e ácaros que são prejudiciais pra saúde.

 

limpeza e higienização de tapetes é um processo que deve ser realizado periodicamente e se possível de 3 em 3 meses para preservação dos tapetes. Realizamos a retirada do tapete para realizarmos o serviço, todo o processo é feito com equipamentos específicos e centrifuga para enxágue final, utilizamos produtos específicos especiais para não desbotar ou manchar o seu tapete.

A secagem é feita em estufa, garantido a secagem total, não importa se o tempo está úmido ou quente.

Conheça alguns benefícios da limpeza de Tapetes e Carpetes.
• Prolonga a vida útil do produto.
• Elimina bactérias e ácaros.
• Elimina odores desagradáveis.
• Usamos produtos especializados que não agridem o tecido.
• Elimina manchas e deixa seu banco com cara de novo.

LAVAGEM DE TAPETES E CARPETES Limpeza de Tapetes em Embu-Guaçu

Somos a LAVALIMPER empresa de limpeza de tapetes e carpetes, lavagem, impermeabilização, higienização, limpeza de tapete e carpete, cortina e persiana, faça uma limpeza no tapete hoje mesmo.

Somos especialista na impermeabilização de sofá e Não utilizamos produtos inflamáveis, ou seja não existe risco de explosão ao impermeabilizar o sofá ou estofado – realizamos também a lavagem de tapetes à seco.

Não Perca Tempo Solicite Agora Mesmo um Orçamento em Embu-Guaçu.

Abrangência

Confira abaixo cidades/ serviços que abrangemos 

Embu-Guaçu[7] é um município da Região Metropolitana de São Paulo, Região Geográfica Imediata de São Paulo, no estado de São Paulo, no Brasil. Localiza-se na Zona Sudoeste da Grande São Paulo, em conformidade com a Lei Estadual nº 1.139, de 16 de junho de 2011[8] e, consequentemente, com o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI).[9] O município é formado pela sede e pelo distrito de Cipó-Guaçu.[10][11]

O município possui uma área territorial de 155,641 km² e sua população foi estimada em 69 385 habitantes, conforme dados do IBGE de 2019. Considerando estes números, a densidade populacional estimada era de 445,8 habitantes por km²[4]. Já a população aferida pelo IBGE no Censo de 2010 foi de 62 769 habitantes, resultando naquele ano, em uma densidade populacional de 403,32 habitantes por km².

História

No final do século XIX, em uma de suas andanças pelos sertões paulistas, o casal de sertanistas José Pires de Albuquerque e Emília Pires de Moraes Pedroso chegou à região onde, atualmente, está localizado Embu-Guaçu. Impressionados com a beleza natural da região, decidiram fixar residência e erguer a primeira casa, feita de taipas e mão de obra escrava, próximo ao Rio Santa Rita (hoje, patrimônio da família Svartman, fundadora da primeira indústria do município: a “Indústria Química Paulista S/A”).

O povoado cresceu no início de 1900, com a chegada de imigrantes e novas famílias como os Roschel, os Creim, os Schunck, os Domingues, entre outros que constituíram as famílias pioneiras da região. Em 1920, José Pires de Albuquerque constrói a primeira indústria de farinha de mandioca.

Em 1932, Embu-Guaçu é elevado à condição de Vila, onde Benedito Roschel de Moraes inaugura a primeira casa comercial.

 
Estação Ferroviária de Embu Guaçu em meados da década de 1950

Por mais de meio século, a região apresentou um crescimento populacional, econômico e social bastante moroso, porém, com a chegada dos trilhos, a região começou a crescer em todos os sentidos. Em 1927, começaram as difíceis e demoradas obras de construção da ferrovia da Estrada de Ferro Sorocabana, com o ramal Mairinque-Santos, que desceria a Serra do Mar cruzando Embu-Guaçu, onde a obra chegou por volta de 1929. Em 1937, o novo ramal da ferrovia foi inaugurado.

A antiga Estrada de Ferro Sorocabana (1934-1971) transportava o café produzido no interior paulista para o porto santista. Nela, havia uma estação inaugurada em 5 de abril de 1934, onde houve tráfego de passageiros entre Embu-Guaçu e Santos até novembro de 1997. O nome da ferrovia foi, posteriormente, alterado para Ferrovia Paulista Sociedade Anônima (FEPASA: 1971-1998). Hoje, é administrada pela Rumo Logística, que opera o alto tráfego de trens de carga que cruzam o município,

Em 1944, Embu-Guaçu Guaçu foi elevado à categoria de distrito pelo decreto-lei nº 14.334/44, com uma área de 171 km², mas ainda sendo parte do município de Itapecerica da Serra.

Emancipação

O município itapecericano detinha um sério problema de repasse de verbas devido sua grande extensão territorial, sendo incapaz de manter toda sua área. Em decorrência desta dificuldade, movimentos emancipacionistas ganharam força e Embu-Guaçu foi emancipado, a partir da Lei estadual nº 8 092, 20 de fevereiro de 1964. As eleições municipais foram convocadas para o dia 7 de março de 1965.

Em 28 de março de 1965, Embu-Guaçu foi elevado à categoria de município, ocorrendo, então, a primeira legislatura, com posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores, e conquistando definitivamente sua emancipação político-administrativa.

A comissão do movimento Pró-Emancipação, que trabalhou no sentido de que toda documentação e exigências da Lei Orgânica do Município fossem apresentadas à Assembleia Legislativa do Estado, era composta por: presidente, Sr. Fioravante Francisco; quatro vices-presidentes, Alexandre Rodrigues Nogueira, Antônio Albuquerque Filho, Valdomiro Pereira Rodrigues, Walter dos Reis; Secretário Geral, Benedicto Roschel de Moraes; e quatro secretários, Nilton Higino Martins, Francisco O. Martins, Luiz G. Ávila de Macedo, Rafael Cau; Tesoureiro Geral, Antônio Roschel de Moraes; e quatro tesoureiros, Angelo Flose, Kyiotoschi Morita, Antenor Hervelha e Pedro Júlio da Rocha.

Embu-Guaçu, município de São Paulo – Limpeza e Lavagem de Tapetes
Abrir chat
1
Precisando de Ajuda ?
Olá
Precisando de Ajuda?