Limpeza de Sofá em Santana de Parnaíba

Procurando por Limpeza e Higienização de Sofá em Santana de Parnaíba?

Contamos com Equipe especializada e produtos especiais para deixar o seu sofá como novo. Atendemos todos os bairros com uma atendimento personalizado e rápido. Profissionais especializados e facilidade de pagamento.

LAVALIMPER LIMPEZA DE SOFÁ COM PRODUTOS DE QUALIDADE

LIMPEZA DE SOFÁ IMPERMEABILIZAÇÃO HIGIENIZAÇÃO LAVAGEM DE SOFÁS Santana de Parnaíba

Somos a LAVALIMPER empresa de limpeza de sofá, lavagem, impermeabilização, higienização, limpeza de tapete e carpete, cortina e persiana, faça um a limpeza no sofá hoje mesmo.

Somos especialista na impermeabilização de sofá e Não utilizamos produtos inflamáveis, ou seja não existe risco de explosão ao impermeabilizar o sofá ou estofado – realizamos também a lavagem de sofá à seco.

Não Perca Tempo Solicite Agora Mesmo um Orçamento em Santana de Parnaíba.

Abrangência

Confira abaixo cidades/ serviços que abrangemos 

Santana de Parnaíba é um município do estado de São Paulo, localizado na Zona Oeste da Região Metropolitana de São Paulo, em conformidade com a lei estadual nº 1.139, de 16 de junho de 2011[6] e consequente Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI).[7]

É uma das 39 cidades que integram a Região Imediata de São Paulo que, por sua vez, é uma das duas regiões imediatas que formam a Região Intermediária de São Paulo.

História

Ver artigo principal: História de Santana de Parnaíba
Detalhe do Monumento aos Bandeirantes, no acesso principal à cidade

Em 1580, Susana Dias, neta do cacique Tibiriçá, juntamente com seu filho, Capitão André Fernandes, fundou uma fazenda à beira do Rio Anhembi (atual Rio Tietê), a oeste de São Paulo, próximo à cachoeira denominada pelos indígenas como “Parnaíba” (lugar de muitas ilhas).

Devido a sua posição estratégica no vale do Rio Tietê, tornou-se ponto de partida das bandeiras que seguiam rumo ao Oeste Paulista e ao Mato Grosso. Em 1625, o povoado foi elevado à condição de vila.

No século XVIII, a vila entrou em decadência devido ao fim das bandeiras. O isolamento geográfico da vila, provocado pelas quedas de água do Rio Tietê e pelo relevo acidentado de seu território, fizeram com que a vila não figurasse nas rotas de comércio e colonização que ligavam São Paulo às nascentes cidades de Jundiaí, Sorocaba e Itu.

Em 1901, a Usina Hidrelétrica Edgard de Sousa foi inaugurada no Rio Tietê, mas não foi suficiente para revitalizar a cidade, que perdeu grande parte dos seus territórios para seus antigos distritos de Cajamar, Pirapora do Bom Jesus e Barueri ao longo do século XX.

A partir da década de 1980, o município voltou a ganhar dinamismo econômico, com a melhoria das ligações rodoviárias com o restante da Grande São Paulo e com o impulso provocado pela implantação de diversos condomínios residenciais, notadamente Alphaville.

Geografia

Clima

O clima da cidade, como em toda a Região Metropolitana de São Paulo, é o subtropical. Verão quente e chuvoso. Inverno relativamente frio e subseco. A média de temperatura anual gira em torno dos 20Cº, sendo o mês mais frio julho (média de 12°C) e o mais quente fevereiro (média de 23°C). O índice pluviométrico anual fica em torno de 1382 mm.

Gráfico climático para Santana de Parnaíba
JFMAMJJASOND
 
 
241
 
27
18
 
 
222
 
27
18
 
 
156
 
27
17
 
 
82
 
25
15
 
 
64
 
23
13
 
 
59
 
21
12
 
 
42
 
21
11
 
 
44
 
23
12
 
 
74
 
23
13
 
 
127
 
24
14
 
 
128
 
25
16
 
 
142
 
26
17
Temperaturas em °C • Precipitações em mm

Fonte: Canal do Tempo

Meio ambiente

O município conta com uma política de preservação ambiental, conforme legislação em vigor, que tem proporcionado a criação e a manutenção de áreas de valor ecológico e ambiental, assim como a defesa e a preservação da fauna e da flora.[8][9]

O sistema de esgoto serve a 71,8% das residências, e a arborização em vias públicas alcança 58,4% dos domicílios.[10]

Santana de Parnaíba , cidade de São Paulo – Limpeza de Sofá
Abrir chat
1
Precisando de Ajuda ?
Olá
Precisando de Ajuda?