Limpeza de Sofá no Cambuci

Procurando por Limpeza e Higienização de Sofá no Cambuci?

Contamos com Equipe especializada e produtos especiais para deixar o seu sofá como novo. Atendemos todos os bairros com uma atendimento personalizado e rápido. Profissionais especializados e facilidade de pagamento.

LAVALIMPER LIMPEZA DE SOFÁ COM PRODUTOS DE QUALIDADE

LIMPEZA DE SOFÁ IMPERMEABILIZAÇÃO HIGIENIZAÇÃO LAVAGEM DE SOFÁS Cambuci

Somos a LAVALIMPER empresa de limpeza de sofá, lavagem, impermeabilização, higienização, limpeza de tapete e carpete, cortina e persiana, faça um a limpeza no sofá hoje mesmo.

Somos especialista na impermeabilização de sofá e Não utilizamos produtos inflamáveis, ou seja não existe risco de explosão ao impermeabilizar o sofá ou estofado – realizamos também a lavagem de sofá à seco.

Não Perca Tempo Solicite Agora Mesmo um Orçamento no Cambuci.

Abrangência

Confira abaixo cidades/ serviços que abrangemos 

Este distrito situado na Zona Central abrange os bairros de:

  • Cambuci
  • Mooca (Parte)
  • Vila Deodoro

Historia: Distrito Cambuci

Pouco depois da proclamação da Republica, a grande maioria das chácaras paulistanas localizadas na proximidades do centro começou a ganhar alamedas, arruamentos, avenidas e até praças públicas. O tempo era de caminho de terra e não havia ainda a pavimentação.

Na chácara da Glória – muito conhecida – nada era pavimentado. As terras começavam onde hoje é a rua Domingos de Moraes, na Vila Mariana, e terminava nas imediações do rio Tamanduateí. O chamado “larguinho”, por onde passava o córrego do Cambuci, formado por cinco mal delineadas ruas, era passagem obrigatória.

O local ficou conhecido com largo do Pote e em seguida foi batizado como largo do Cambuci. Ainda era o final do século XIX. O crescimento lento aconteceu e, em 1906, surgiu o bairro.

Na região está uma das ruas mais famosas da São Paulo antiga: a rua do Lavapés, um caminho secular que levava os paulistanos da vila para Santos e vice-versa, não poderia ser diferente: o caminho era um barro só no tempo das chuvas.

Num ponto, os viajantes paravam num pequeno córrego e lavavam os pés para chegar à vila e não sujarem a igreja. O interessante é que todo o trajeto eles faziam de pés descalços. Somente depois de lavarem os pés no córrego é que calçavam suas botas. Os primeiros paulistas preferiam fazer suas longas caminhadas sem botas.

Há duas versões para a origem do nome Cambuci: uma diz que proveio do tupi-guarani que significa “pote”; a outra faz referência ao tipo de árvore chamada Cambuci, da família das mirtáceas, que era muito comum na região. Dessa árvore os moradores extraíam um fruto chamado cambricique, que era colocado na pinga.

Fonte: 450 Bairros São Paulo 450 Anos
Editora: Senac São Paulo
Autor: Levino Ponciano

Site Fonte: SPBAIRROS
Veja Mais: Todos os bairros da Zona Central de São Paulo

Cambuci, bairro do centro de São Paulo – Limpeza de Sofá
Abrir chat
1
Precisando de Ajuda ?
Olá
Precisando de Ajuda?