Limpeza de Sofá em Rio Grande da Serra

Procurando por Limpeza e Higienização de Sofá em Rio Grande da Serra?

Contamos com Equipe especializada e produtos especiais para deixar o seu sofá como novo. Atendemos todos os bairros com uma atendimento personalizado e rápido. Profissionais especializados e facilidade de pagamento.

LAVALIMPER LIMPEZA DE SOFÁ COM PRODUTOS DE QUALIDADE

LIMPEZA DE SOFÁ IMPERMEABILIZAÇÃO HIGIENIZAÇÃO LAVAGEM DE SOFÁS Rio Grande da Serra

Somos a LAVALIMPER empresa de limpeza de sofá, lavagem, impermeabilização, higienização, limpeza de tapete e carpete, cortina e persiana, faça um a limpeza no sofá hoje mesmo.

Somos especialista na impermeabilização de sofá e Não utilizamos produtos inflamáveis, ou seja não existe risco de explosão ao impermeabilizar o sofá ou estofado – realizamos também a lavagem de sofá à seco.

Não Perca Tempo Solicite Agora Mesmo um Orçamento em Rio Grande da Serra.

Abrangência

Confira abaixo cidades/ serviços que abrangemos 

Rio Grande da Serra é um município do estado de São Paulo, localizado na região metropolitana e Região imediata do município de São Paulo. Pertence à Zona Sudeste da Grande São Paulo, em conformidade com a lei estadual nº 1.139, de 16 de junho de 2011[9] e, consequentemente, com o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI)[10]. A população estimada em 2021 era de 52.009 habitantes e a área é de 36,671 km², o que resulta numa densidade demográfica de 1 418,3 hab/km².

História

Rio Grande da Serra teve origem com a divisão de terras nos campos de Jeribatiba, em 26 de maio de 1560, sendo a terceira aldeia construída pelos jesuítas. Pelo decreto do Marquês de Alegretti, em 1640, a Vila de Jeribatiba passa a ser denominada Vila Rio Grande. No mesmo período, fundou-se a Vila de Mogi das Cruzes, que se tornou rapidamente uma das maiores povoações da região. Para lá, começaram a se dirigir tropeiros transportando cargas de sal, que utilizavam o Caminho do Mar passando pelo povoado do Alto da Serra, até a região conhecida por Zanzaláh.[11]

Um dos locais preferidos para as paradas das tropas era às margens do Rio Grande, por ser este um dos mais importantes rios da região. Em 1850, devido à fácil acessibilidade, o caminho dos tropeiros já era notado e muito procurado. Os primeiros imigrantes italianos, alemães e suíços chegaram em 1899, para trabalharem em Rio Grande. O primeiro açougue surgiu em 1909 e a indústria de grafite instalada nove anos mais tarde. Em 1920, o primeiro telefone é instalado. A instalação elétrica ocorreu em 1928.[11]

Administrativamente, Rio Grande da Serra era um distrito com a denominação de Icatuaçu, pela Lei n.º 2.456, de 30 de dezembro de 1953, subordinado ao município de Ribeirão Pires. Foi elevado à categoria de município com a denominação de Rio Grande da Serra, pela Lei Estadual n.º 8.092, de 28 de fevereiro 1964, desmembrado dos municípios de Ribeirão Pires e Santo André.[12]

Economia

Por ser um município com território de 100% em área de mananciais, a legislação não permite que a cidade tenha indústrias poluentes. As principais movimentadoras da economia são: a indústria norteamericana DURA Automotive Systems do Brasil (autopeças), a indústria brasileira Massa Leve (produtos alimentícios), a transportadora de produtos Anamar e no transporte coletivo a Viação Talismã, além de pequenas indústrias, empresas e o comércio local.

Entretanto, uma das novas formas de movimentação da economia é o potencial turístico que existe na cidade, atraindo a população da região para seus pontos turísticos e festas como o Festival Gastronômico e Cultural do Cambuci que acontece anualmente na época do aniversário do município, bem como a Festa de São Sebastião, que atrai romeiros e devotos do santo desde 1906. Nas festas do padroeiro são comuns pessoas de todo o Grande ABC e até da capital.

Rio Grande da Serra, município de São Paulo – Limpeza de Sofá
Abrir chat
1
Precisando de Ajuda ?
Olá
Precisando de Ajuda?